Fala, Broow!
Você pode devolver um produto em até 7 dias corridos a partir da data em que recebeu, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Após este período, não é possível a devolução. (Não abrimos exceções).
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido. A loja, por sua vez, emitirá um código de postagem ou uma nova etiqueta pra o envio do produto.
O produto deve estar em perfeitas condições e na embalagem para o envio.
Não serão aceitas devoluções caso o produto esteja lavado, sujo ou com marcas de uso.
TROCA
Envie um e-mail para [email protected], informando o N° do pedido e produto que gostaria de trocar.
O produto a ser trocado deve estar em condições perfeitas e na embalagem, o envio da troca é custeado pelo comprador e o reenvio será feito como cortesia pela loja.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno dos valores dos produtos ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da operadora do cartão. O padrão do mercado é que este estorno seja feito em até duas faturas ou 60 dias.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato para podermos te auxiliar.